Prazer gente, meu nome é Victória mas podem me chamar de Vica, tenho 17 anos e moro em Itapema, Santa Catarina. Tenho um cachorro chamado Ozzy e moro com a minha mãe desde os 10 anos. Em agosto entro na faculdade de direito porém levo comigo uma enorme paixão por letras, pretendo cursar letras após o término do curso de direito. Sou extremamente ciumenta e pouco sociável. É sério. Minha ideia de sexta-feira perfeita é ficar em casa com meu namorado vendo filmes ou conversando com minhas amigas sobre tumblr e coisas do tipo. Sou extremamente viciada em tudo que gira em torno de Harry Potter, afinal eu cresci lendo e vendo os filmes. Tenho seis tatuagens e não vejo a hora de fazer uma nova.
Instagram: @vicaescobar / Twitter: @vicaescobar / Tumblr: http://ilamorealdiladellamorte.tumblr.com

Olá, meu nome é Aline Angela, mas podem me chamar de Angie. Angie é o apelido do apelido, Angelina, que é a união de “Aline” e “Angela” e também uma referência à atriz Angelina Jolie por causa de meus lábios carnudos. Digamos que me formei em fotografia básica na Escola Portfólio de Fotografia, há mais ou menos dois anos, mas a formação completa pretendo fazer na Panamericana de Arte e Design em São Paulo. Meus interesses gerais se resumem à: Música, Fotografia, Cinema, Artes, Filosofia, Psicologia, Literatura, e coisas do tipo. Moro em Curitiba há mais ou menos cinco ou seis anos, mas nasci em Brasília em 1997 
Instagram: @incinerate_ / Twitter: @incinerate_ / Página 




Olá, sou a Letícia, mas pode me chamar de Le (ou qualquer apelido que achar melhor). Nasci em Presidente Prudente - SP (17/06/1997), fiquei lá até completar 7 anos e depois me mudei para Marília, e com 13 anos vim pra Sorocaba, não pretendo sair daqui tão cedo. Tenho duas irmãs, duas calopsitas e uma cachorra. Quero fazer design gráfico (já passou várias vezes pela minha cabeça fazer moda, mas decidi que não). Amo séries, se deixar passo o dia inteiro assistindo! Gosto de tirar fotos, mas não sou de sair por ai com a câmera, levo meu Iphone para onde eu vou, e se achar algo legal, tiro foto, mais pratico. 
Instagram: @leticiaferrucci / Twitter: @leticiaferrucci 




Meu nome é Laura, mas alguns me chamam de Loira. Sou mineira, revoltada, deslocada, aspirante à escritora e leitora voraz. Sempre carrego um livro comigo na bolsa, mesmo que eu esteja indo ao cinema. Leio como quem vê filmes então sempre vou ter alguma novidade para contar sobre alguma história que li. Escrevo o tempo inteiro e pretendo publicar uma das minhas histórias logo logo. Estou sempre procurando um lugar para despejar minhas palavras. Adoro fotografia. Minhas matérias preferidas são história e filosofia e sou atleticana de corpo e alma. Amo viajar, conhecer lugares novos e sempre vou ter a impressão de que o mundo é pequeno demais para acomodar meus sonhos gigantescos. 
Instagram: @lauraresende / Twitter: @lauraresende / Tumblr: f-centralperk.tumblr.com/



Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!