Como prometi, vou trazer os filmes que vão sair no cinema no mês de agosto! Adorei os lançamentos! Vamos lá:


Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Baseado na história real de um grupo de jovens que invadia casas de celebridades em Los Angeles. O longa pretende mostrar a perspectiva da diretora acerca da cultura moderna de idolatria a celebridades. Entre as vítimas do grupo, estavam Lindsay Lohan e Orlando BloomSofia Coppola é responsável pela direção, produção e roteiro. O elenco conta com Emma Watson (MUSA)Kirsten DunstLeslie MannTaissa Farmiga, entre outros.


A Filha do Meu Melhor Amigo

A família Walling e a família Ostroff sempre foram muito próximas. Durante as férias, a jovem Nina Ostroff volta para a casa, depois de passar cinco anos distante dos pais. Para a surpresa de todos, ela se apaixona por David Walling, homem muito mais velho do que ela. Esta nova relação afeta a amizade entre as famílias. ElencoHugh Laurie, Adam Brody, Leighton Meester, Alia Shawkat, Catherine Keener, Allison Janney, Oliver Platt 



Vendo ou Alugo

Bisavó, avó, mãe e filha dividem uma casa luxuosa que não podem mais manter, e pela proximidade da favela, também não conseguem vender ou alugar. Agora a UPP ocupou a favela, e possíveis compradores vem ver a casa. Durante a visita começa um tiroteio, deixando todos encurralados. Diante da ameaça de vida, pequenos pecados são revelados e situações tragicômicas tomam forma, envolvendo visitantes e moradores do morro e do asfalto.


Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson e o Mar de Monstros acompanha as novas aventuras de Percy (Logan Lerman) e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição



O Verão do Skylab

Durante o aniversário de uma bisavó, toda a família se reúne na Bretanha. A festa marca o encontro entre as pessoas mais diferentes, que não se encontravam há anos, incluindo o tio traumatizado pelas experiências na guerra, a garota pré-adolescente que espera encontrar o primeiro amor, a tia que não suporta mais o imenso apetite sexual do marido, o tio de esquerda e um outro, de direita, o adolescente que deseja ser considerado adulto e mesmo um avô com tendências suicidas. Enquanto isso, a televisão anuncia a passagem do Skylab nos céus, um enorme satélite que pode se chocar com a Terra.



Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary (Lily Collins) decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria..



O Casamento do Ano

Al (Ben Barnes) esta prestes a se casar com Missy (Amanda Seyfried) quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton), que são separados há anos precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la. Mas a farsa leva toda a família a relembrar os laços que os uniram, numa história comovente e engraçada durante o que será o casamento do ano.


Esses são os lançamentos que mais me chamaram a atenção! Gostaram? Comentem qual vocês mais estão ansiosas para ver!


3 Comentários

  1. Adorei, quero ver tooooodos hahaha *-*
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awwn quero assistir muito Bling ring e o do Percy... um que me chamou atenção foi o Os instrumentos mortais: cidade dos ossos *-*
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  3. The Bling Ring *-*
    http://deboraheller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!