Já parou para pensar na quantidade de vídeos e textos falando sobre amor? A quantidade de paginas no facebook que falam sobre amor ?           
Amor é uma linguagem universal e passamos boa parte da vida atrás dele,antes as pessoas usavam carta, serenatas hoje com a internet todo mundo tem um teoria diferente e o amor acabou se tornando algo cheio de regras ficamos meio enformados, temos um passo a passo da paquera, um tutorial  de namoro, e dicas para  deixar não deixar sua relação cair na rotina , tudo isso vindo de pessoas as vezes da nossa idade, eu já li muitas criticas de pessoas dizendo que não podemos dar conselhos pois ainda não sabemos o que é amor.        Esses dias estava pensando justamente nisso,somos a geração que mais avança em tecnologia e que mais entende de amor na teoria, mesmo contudo isso acho necessário que existam pessoas que falem de amor, que coloquem seus vídeos falando ”por que ele não ligou”, esses detalhes tipo ligações e flores nunca ficam velhos, sempre vamos esperar ele ligar no dia seguinte, num tempo onde o amor é teoria falar sobre ele é até saudável nos faz ter vontade de buscar, de provar de saber se ele é real por isso pra mim não importa a idade eu ouço conselhos de todos, pois muita gente de 80 e poucos anos pode não ter vivido e experimentado o amor como eu, e mais uma vez eu digo: num tempo onde o amor virou teoria, viver o amor e sentir-lo é praticamente um desafio. 

Gostaram do texto? Comentem!


2 Comentários

  1. ótimo texto http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, bem legal.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!