A Entenda de Moda (um blog muito bom inclusive), me indicou para continuar a tag e aqui estou eu haha

Nessa brincadeira eu tenho que responder onze perguntinhas e no fim indicar 11 blogs! Lá vai:
1 - Sapato ou Bolsa?
Sapato 
2 - O que você gostaria de comprar? 
Um notebook só meu
3 - Qual o nome do último livro que você leu?
Jogos Vorazes 
4 - Qual a sua cor predileta? 
Azul Claro
5 - Um tipo de moda que não abre mão? 
Aquela que eu consigo adequar ao meu estilo
6 - Lugar que você já sonhou e nunca foi? 
Europa 
7 - O que você mais gosta de fazer aqui no blog? 
Amo suas postagens da tag "Estilo da semana" <3
8 - Sol ou chuva? 
Chuva
9 - Fica irritada facilmente com o que? 
Pessoas estúpidas
10 - Esta namorando? 
Não
11 - O que Deus representa para você? 
Tudo! Mas principalmente o Amor

11 Blogs:

Dessa vez indiquei blogs das meninas que eu curti e que deixaram cometários no blog recentemente  :) Claro que não foram apenas esses né? Mas como não dava pra colocar todos...
Gostaram? Comentem!


8 Comentários

  1. Ownn, obrigado por me indicar! Vou responder assim que der :D

    ResponderExcluir
  2. É uma honra ter lembrado do meu blog, só que a gente não posta selinhos ou tags, mesmo assim agradeço e se quiser pode deixar meu link ai!!^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Fiquei muito muito feliz *-* hahah Já vou fazer ;))))

    Beijos,
    Thainá :)

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz de estar nessa listinha!! Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação *------*
    Gostei bastante.
    Tirarei um tempinho para responder também. *-*

    ResponderExcluir
  6. Demorou, mais respondi a tag, rsrs

    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/2012/05/respondendo-tag-11.html

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Vim visitar seu blog e amei seu cantinho.
    Já estou te seguindo e te peço um favor:
    Mim segue de volta.
    Fui convidada pelo blog borboleta azul á participar da brincadeira tbm e amei.
    Estou te aguardando!
    Beijos!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!