Nicole tem 15 anos e mora em São Paulo. Ela está na votação para It Girl lá no site da Capricho e hoje fiz uma entrevista com ela! Nicole é super estilosa e ama moda. Quer saber mais sobre ela? Confira a entrevista:


Você se inspira em que para montar seus looks?
Taí uma coisa que varia muito! Tem dias que me inspiro em algum look que vejo pela internet, seja no lookbook, em algum blog de streetstyle ou em blogs gringos que gosto de ler, e tem dias que simplesmente visto qualquer coisa com base em uma peça que eu esteja com vontade de usar, ou um estilo que eu queira seguir.

Como você define seu estilo?
Essa é a pergunta que eu mais considero difícil de ser respondida de todas que me perguntam! Acho que é uma coisa que varia MUITO, cada dia acordo com um humor e com uma vontade diferente. Tem dias que quero ousar num estilo mais rock e outros que gosto mesmo é de um vestidinho florido com sapatilha. 
Mas sempre mantenho um mix de rock, vintage e preppy. 

Para você: o que é moda?
Pra mim moda vai muito além do que é apresentado nas páginas das revistas e nos desfiles das temporadas. Moda é aquilo que você consegue absorver das tendências ditadas pelos veículos importantes e mesclar ao seu próprio estilo. Cada um tem uma ''moda'' diferente e essa é a graça de tudo: esse mix de estilos que vemos a partir do mesmo conceito ''moda''. 

O que não falta no seu guarda roupa?
Botas, sem dúvida alguma! Eu amo botas, tenho vários pares diferentes e é meu maior ponto fraco: sempre quero um par de botinhas novo. Acho que vai com tudo e é a opção perfeita para os dias em que você não quer ousar no salto e nem quer ir no básico da sapatilha, por exemplo. 

O que não entra de jeito nenhum no seu guarda roupa?
Não consigo engolir aqueles tamancos ''clogs'', calça saruel e legging de academia no dia-a-dia!

Quais são seus sites de moda preferidos?
Adoro os sites da revista Vogue em diferentes países e adoro vários blogs como o Garotas Estúpidas, Fashionismo, The Blond Salad, etc. 

Você tem um site, o 9outof10. Como ele surgiu, porque o criou?
Ele surgiu com o intuito de eu mostrar um pouco mais sobre meus gostos, opiniões e dia-a-dia pro mundo. Sempre gostei muito de escrever e quando comecei a escrever sobre moda me encontrei, é uma coisa que eu não quero parar de fazer nunca. 

Pretende fazer que curso na faculdade?
Ainda não me decidi, tenho 1 ano e meio até a faculdade ainda, então ainda estou pensando. 
Mas cogito jornalismo, publicidade ou moda.

Se gostou da Nicole então você pode achá-la no Twitter, LookBook e no Blog dela.


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!