Ela é carioca, linda, ama ler, rir, dançar e principalmente cantar. Essa fofa foi influenciada pelo pai, que era cantor, e hoje está tentando ganhar espaço no mundo da música. Ela escreve muitas músicas e recentemente colocou uma de autoria própria no Youtube, a música Sempre Garotos! Entrevistei a Paula e ela foi super legal comigo:

Porque começou a postar vídeos no youtube?
Então, meu pai é que  deu a ideia, por que ele é musico, e disse que eu podia mostrar o meu trabalho pras pessoas e eu gostei ,então eu começei colocando as poucos e notei que as pessoas estavam custindo e coloquei mais !
Você quer seguir carreira no ramo da música?
É o meu sonho (risos).
O que te inspirou para escrever "Sempre Garotos"?
Na minha opinião todas nos meninas já passamos por uma situação dessa, do menino enrolar a gente . E eu já passei por isso, essa musica é muito pessoal, eu escrevi pensando em um menino e acho que todas as minhas musicas eu vou escrever de acordo com as coisas que eu vivo, vejo, passo..
Sobre moda... Qual o seu estilo?
Bom , meu estilo é meio misturado, eu sou uma mistura de romantismo e o vulgar, gosto de peças fofas, mas não dispenso um mini-short ou mini –saia!
Se você amasse um cara, o que faria? 
Escreveria uma musica e cantaria pra ele... Na verdade, nem eu sei,depende muito também de como o menino é , eu gosto de romantismo, sou muito romântica!! (risos).

Se gostou da Paula e quer saber mais sobre ela é só ir no Twitter, Tumblr, FC dela!


4 Comentários

  1. Divonaa!Canta muito minha Melhor Amiga,e eu sei que ela vai ter muito sucesso.Te amo amiga e continue arrebentando !
    Beijos,
    Sua bailariana[G.A]

    ResponderExcluir
  2. Que nada flor! Você tem muito talento isso sim. (:

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!