Oi meninas, resolvi postar fotos de todas as coisinhas que eu comprar. Que tal? Essa semana minha mãe viu que eu estava sem sapato nenhum e foi comigo no shopping e me deu 5 pares de sapatos! Ebaa! Querem ver? Aqui estão as fotos:



Essas duas fazem parte da coleção nova da Melissa. A branquinha é uma sapatilha suuuper confortável. E o melhor é que ela troca as cores dos lacinhos! Assim, você aproveita bastante a Melissa que pode ser usada em várias ocasiões diferentes, tanto em ocasiões mais sérias quanto no dia a dia.
A pretinha eu não gostei muito quando vi o vídeo promocional, achei o laço um pouco grande demais. Só que depois que coloquei no pé... Não resisti! Além de deliciosa ela ficou lindíssima!
Quer conhecer outros modelos? Veja o vídeo abaixo:



Essa sapatilha me encantou a primeira vista! Esse lacinho e essa costura me encantaram. Eu achei ela de liquidação lá no Empório Naka. Se você correr é bem provável que consiga alguma coisa bem lindinha e com um ótimo preço.


Essas duas foram achados lá na Mr. Foot! Também estavam em liquidação. Para muita gente a primeira sandália é feia mas eu sempre quis ter uma e quando vi em promoção aguentei, tive que levar! A segundo é um modelo mais feminino, e fica linda no pé.


2 Comentários

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!