Kelly Osbourne é atriz e cantora britânica e filha do também cantor Ozzy Osbourne. Kelly foi bem problemática na adolescência: Problemas com sexo, drogas, álcool e obesidade. Em 2010 participou do programa Dancing With the Stars, no qual perdeu cerca de vinte quilos. Atualmente ela apresenta o programa "Fashion Police", exibido pelo canal de televisão E! Entertainment Television, ao lado de Joan Rivers e outros jurados, no qual faz críticas as roupas das celebridades e dá conselhos de moda.  

Ultimamente Kelly tem dado muitos motivos pra admirá-la, afinal, ficou linda, loira, magra e estilosa. Agora ela aparece em looks bem divertidos no catálogo da coleção de primavera/verão da Material Girl, linha exclusiva da Macy's.


     Ela é a segunda celebridade a estrelar o catálogo da linha, criada por Lourdes Maria, a filha de Madonna (a primeira foi Taylor Momsen, a Jenny de "Gossip Girl") 


Em entrevista à revista “People”, a filha de Ozzy Osbourne e Lourdes falaram um pouco sobre o seu estilo e o que gostam de usar no verão.


“Adoro colocar um bando de emblemas nas jaquetas. Assim ela fica mais minha. Os shorts ficam ótimos para dias mais quentes”, diz Lourdes. “Estou obcecada por sapatos nude e adoro estampas”, conta.




Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!